Roberto Doná cumpre agenda no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo

Roberto Doná cumpre agenda no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo
Prefeito tratou de interesses do município com o governador paulista
0Shares

REDAÇÃO

[email protected]

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), cumpriu agenda ná última terça-feira, 20, em São Paulo, para reuniões de trabalho no Palácio dos Bandeirantes com o governador e vice-governador do Estado, João Dória e Rodrigo Garcia; na Secretaria de Desenvolvimento Regional, com o Secretário Marcos Vinholi e também com o deputado estadual Itamar Borges.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Na pauta do encontro, dentre outros temas, o prefeito tratou com os representantes estaduais sobre a vacinação contra a Covid-19, apresentou informações em relação às obras que seguem em andamento no município e abordou, especialmente, sobre o recapeamento da vicinal Antônio Vilela, da Usina Aralco até a divisa com Nova Luzitânia, que já consta no programa de recuperação de estradas do governo estadual e a destinação de novos investimentos para as áreas de infraestrutura e saúde para Aracanguá e os distritos de Vicentinópolis e Major Prado.

Continua depois da publicidade

Ao deputado Itamar Borges, Roberto Doná formalizou a solicitação de verba de R$550 mil destinada para ampliação do Centro de Saúde da sede e mais R$400 mil para custeio da saúde do município.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Fomos muito bem recebidos pelos nossos representantes estaduais e saímos de lá com a expectativa de dias melhores para todos nós. Debatemos de forma bastante objetiva, sobre os mais variados assuntos e reforçamos vários pedidos para novos investimentos no nosso município. Um encontro bastante proveitoso”, comentou o prefeito.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *