Saúde aguarda nova remessa de doses para continuar campanha de vacinação

Saúde aguarda nova remessa de doses para continuar campanha de vacinação
O Diário Noroeste apurou que o número de vacinas enviadas pelo Estado não tem sido suficiente
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Imunizando pessoas de 43 a 49 anos desde a quarta-feira, dia 23, o Departamento de Saúde e Saneamento aguarda o envio de novas doses de vacina contra a covid-19 para prosseguir com o Plano Nacional de Vacinação.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Ontem (23), o município recebeu cerca de 212 doses da vacina Coronavac. Todavia, no mesmo período, das 7h às 13h, foram vacinadas 303 pessoas, graças ao planejamento do Departamento de Saúde e Saneamento.

Agora, o órgão aguarda o envio de uma nova remessa de vacinas para dar continuidade ao trabalho. A expectativa é de que o Estado encaminhe os imunizantes ainda esta semana.

Continua depois da publicidade

Em uma semana, Auriflama vacinou 1.133 pessoas

O Departamento de Saúde e Saneamento divulgou o balanço de doses aplicadas contra a covid-19 em moradores de Auriflama. Somente nos últimos sete dias, o órgão vacinou 1.133 pessoas do público-geral.

De acordo com o órgão, o novo calendário de vacinação, aliado à grande procura dos moradores pela vacina é a grande responsável pelos excelentes resultados na imunização.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

As 1.133 pessoas imunizadas desde a quarta-feira, dia 16, até ontem (23), integram o público-geral, possuem idade entre 43 a 59 anos.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *