Sorteio das casas do CDHU começa às 11h

Sorteio das casas do CDHU começa às 11h
Em razão da pandemia, escolha dos contemplados não será em evento presencial
210Shares

AURIFLAMA – Acontece à partir das 11 horas desta segunda-feira, dia 29, o sorteio das 300 casas dos conjuntos habitacionais Auriflama F e G que serão construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Desta vez, em razão da pandemia de coronavírus e da recomendação para se evitar aglomerações, a escolha dos contemplados será realizada na sede da Companhia em São Paulo (capital) e será transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Em janeiro deste ano, a CDHU iniciou o processo de inscrição para concorrer à uma das residências. Na época, bastante criticada pelos rigorosos critérios já que as unidades são voltadas às famílias de baixa-renda, a entidade registrou um total de 2.300 inscrições, dentre elas de assessores do prefeito Otávio Wedekin (PSDB) e de pessoas ligadas à alta cúpula da gestão – o que não é ilegal, mas acabou gerando muita reclamação dos moradores na época.

Como será o sorteio?

Diferente de outras oportunidades em que as famílias se reuniam em um espaço público para acompanhar o sorteio, o formato adotado pela Companhia neste ano visa evitar aglomerações e a propagação do coronavírus, conforme recomendam as autoridades de sanitária.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Por conta disso, a escolha dos contemplados pelas casas será realizada na sede da CDHU em São Paulo (capital) e será transmitida ao vivo pelas redes sociais, à partir das 11 horas.

Serviço

Sorteio das casas do CDHU

Data: Segunda-feira, dia 29

Horário: à partir das 11 horas

Local: Sede do CDHU em São Paulo (Capital)

Transmissão: Facebook e Youtube da CDHU

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *