Três moradores de Auriflama morrem em acidente na SP-310

Três moradores de Auriflama morrem em acidente na SP-310

Auriflama amanheceu com a notícia de um trágico acidente que tirou a vida de três moradores da cidade. A tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (22), na rodovia SP-310, a Feliciano Sales Cunha, por volta das 2h40, em Guzolândia-SP.

Eles retornavam de um baile realizado na cidade de Palmeira d’Oeste-SP, quando o veículo, modelo Siena, em que eles estavam foi atingido por uma caminhonete, que havia sido roubada na cidade de Promissão-SP.

Com o impacto da colisão, Antônio de Abreu Pinto, de 69; José Francisco Lossapio 49; e Nivaldo Francisco, de 48 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e serão sepultados às 9 horas, da segunda-feira, dia 23.

Já o ladrão, de 22 anos, condutor da caminhonete foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Auriflama onde foi atendido e liberado pelos médicos. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Guzolândia, onde o boletim de ocorrência está sendo lavrado.

As causas do acidente serão investigadas.

O Pô Auriflama se solidariza com as famílias enlutadas.

* texto atualizado às 16h09 para inclusão de novas informações

5 comentários sobre “Três moradores de Auriflama morrem em acidente na SP-310

  1. é sempre a mesma história…alguem fez a besteira e muitos pagam com a vida…quando morei aí em Auriflama de 2016 até 2018 vi muitas pessoas morreram aí..é imprudência…é bebida….é desrespeito na estrada com os outros e por aí vai….não tem jeito…tem que rezar para não morrer

  2. Esse desgraçado, vagabundo ele q tinha q ter morrido,não meu paizinho e os amigos dele
    To arrasada, sem acreditar até agora meu Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *