TV TEM Rio Preto é fechada após funcionários contraírem coronavírus

TV TEM Rio Preto é fechada após funcionários contraírem coronavírus
Conteúdo regional está sendo produzido pela filial de Bauru
201Shares

REDAÇÃO – Desde a última quinta-feira, dia 30 de junho, a sede da TV Tem em Rio Preto, localizada no Jardim Yolanda, está fechada para quarentena, após, ao menos, cinco funcionários da emissora afiliada da Rede Globo testarem positivo para covid-19, o novo coronavírus.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Jornalistas, cinegrafistas, editores e colaboradores de outros setores estão entre os infectados, mas todos passam bem e nenhum apresentou complicações causadas pelo vírus.

A decisão de fechar temporariamente a emissora e colocar todos os funcionários da unidade em quarentena faz parte do protocolo interno da TV TEM.

Continua depois da publicidade

Neste período, e, desde a última sexta-feira, dia 31 de julho, a programação está sendo transmitida pelo sinal da unidade de Bauru e os funcionários que tiveram testes negativos para a doença continuam desempenhando suas funções de casa.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Ainda conforme o protocolo da TV TEM, as atividades deverão retornar no local após a higienização da área e confirmação de que não há mais funcionários positivados ou com risco de contágio da doença. 

Veja também:

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *