Universitários de Guzolândia iniciam ano letivo com ônibus novo

Universitários de Guzolândia iniciam ano letivo com ônibus novo

Nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as universidades da região iniciam o ano letivo 2020. Mais uma vez, os estudantes de Guzolândia terão transporte gratuito garantido pela Prefeitura Municipal que, recentemente, adquiriu mais um veículo para garantir o conforto e segurança dos alunos no trajeto.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O prefeito Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB), fez questão de acompanhar a partida dos veículos com destino às universidade de Araçatuba e Jales e desejarem aos alunos um bom retorno para os cursos superiores.

“A nossa administração aposta no sucesso profissional dos nossos estudantes, por isso faz este importante investimento para garantir o estudo universitário, o que contribui e garante um futuro para a nossa cidade com doutores, farmacêuticos, enfermeiros, administradores, advogados, dentre outros profissionais”, afirma Júnior.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

No último mês, a Prefeitura apresentou o novo ônibus, orçado em R$ 170 mil, e adquirido com recursos próprios. Ele conta com ar condicionado, banheiro e televisores.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *