Vacinação contra COVID-19 em Aracanguá chega ao grupo prioritário de 60 e 61 anos

Vacinação contra COVID-19 em Aracanguá chega ao grupo prioritário de 60 e 61 anos
Com a chegada de mais uma remessa de vacinas da AstraZeneca, o Departamento de Saúde de Santo Antônio do Aracanguá ampliou, nesta quinta-feira (6), a cobertura da campanha de vacinação no município e chega ao grupo prioritário de quem tem 60 e 61 anos.
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

A vacinação continua sendo realizada em domicílio pelas equipes de profissionais da saúde, que dão cobertura à sede e aos distritos de Vicentinópolis e Major Prado, além da zona rural e de todos os condomínios localizados às margens do Rio Tietê e seus afluentes, para aplicar a vacina de acordo com o cronograma estabelecido pelo Governo de São Paulo.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

Entre os imunizados deste grupo prioritário está o pároco do município, padre Carlos Enrique, que tomou a vacina na manhã desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Ele agradeceu a oportunidade e incentivou as pessoas a se vacinarem. “Meus queridos irmãos e irmãs, tive a alegria de receber a primeira dose da vacinação contra a Covid 19, pandemia assustadora e que tem tirado de nós tantas pessoas queridas e deixando uma marca triste na nossa história”, ressaltou Padre Enrique. “Porém a vacinação é um grande alento de esperança para vencer este vírus. Não recuse a vacina. E se já foi vacinado, continue com todas medidas de prevenção”, aconselhou.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *