Vice-prefeito e vereadores eleitos se encontram com deputado em busca de recursos

Vice-prefeito e vereadores eleitos se encontram com deputado em busca de recursos
Reunião com deputado estadual Sargento Neri aconteceu em Araçatuba
59Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Dezenove dias após terem sido eleitos, o futuro vice-prefeito, Adalto Pereira dos Santos, o Adalto Conceição (PP), e os vereadores Davi (MDB), Ismael (MDB) e Bruno Livramento (Podemos), participaram de encontro realizado na manhã desta sexta-feira, dia 4, com o deputado estadual Sargento Neri (Avante), em Araçatuba.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A reunião aconteceu na sede da Associação dos Cabos e Sargentos da Polícia Militar e reuniu políticos da região.

Das mãos dos representantes auriflamenses, o deputado Sargento Neri recebeu pedido de recursos para custeio da área da saúde.

“Recebemos a chancela da prefeita eleita Katia Morita para buscarmos emendas para o setor, que receberá uma grande atenção do Poder Público à partir do ano que vem”, explica o futuro vice-prefeito. “Para isso, contamos com o apoio dos nove vereadores que assumem no próximo dia 1º”, completa Adalto Conceição.

Para os vereadores Davi e Ismael, o encontro foi importante para apresentar as demandas do município ao representante estadual. “Sargento Neri foi muito solícito e se colocou a disposição de Auriflama para interceder pelas necessidades da cidade junto ao governador do Estado”, comenta Davi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além da saúde e da infraestrutura, levamos ao conhecimento do deputado a necessidade de construirmos uma sede adequada para a Cia de Polícia Militar de Auriflama”, complementa, Ismael.

“Quero atuar pelas demandas da cidade de Auriflama, auxiliar os políticos a proporem soluções práticas e que beneficiam diretamente o cidadão auriflamense. Podem contar comigo”.

afirma, o deputado estadual Sargento Neri.

Inclusão

O vereador eleito Bruno Livramento, propôs que o deputado encaminhasse recursos para que a Prefeitura de Auriflama possa investir na aquisição de cadeiras de rodas, andadores, muletas, dentre outros itens que facilitariam a locomoção de pessoas com dificuldades físicas e motoras.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

“Há uma grande parcela da população que faz uso destes equipamentos, que precisam de uma atenção maior do Poder Público Municipal”, explica Bruno Livramento.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *