Virada de ano em Guzolândia terá show com Neto & Jr

Virada de ano em Guzolândia terá show com Neto & Jr

A Prefeitura de Guzolândia anunciou nesta segunda-feira, dia 2, as atrações para o show da virada que ocorre na cidade no dia 31 deste mês. A grade artística terá a dupla Neto & Jr e o dj guzolandense Romeu Ron animando o público na despedida de 2019 e celebração do ano novo.

O show que acontece à partir das 22 horas será na Praça Matriz e é aberto à toda comunidade.

Sendo destaques na revista especializada Rolling Stone Country, os cantores, que são de Três Lagoas, no interior do Mato Grosso do Sul, têm conquistado o público paulista e possuem agenda na capital até fevereiro do ano que vem.

Leia também:

– Auriflama: estimativa da arrecadação em 2020 é de R$ 48 milhões

Ainda segundo a revista, a dupla surgiu dos encontros entre amigos em comum. Jr, o segunda voz, fazia parte de outra formação e Neto ainda não pensava em cantar profissionalmente. Juntos protagonizavam as rodas de violão. A união de Neto & Jr já completa um ano e a dupla, que planejava tocar apenas em barzinhos e tabacarias, hoje faz shows em grandes cidades. 

Música eletrônica em destaque

Além dos sertanejos, o show da virada contará com a apresentação do dj Romeu Ron, natural de Guzolândia, e que vem conquistando sucesso em suas apresentações no estado de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, animará o público com músicas eletrônicas.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *