Assassino de Rivaldo Alves é condenado a mais de 15 anos de prisão

Assassino de Rivaldo Alves é condenado a mais de 15 anos de prisão
Homicídio aconteceu em dezembro de 2019, no bairro Vila Cachopa
142Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Auriflama, SP, 27 de maio (DN) – O Tribunal do Juri declarou o réu João Pedro Prociunca Ferreira como culpado pela morte de Rivaldo Alves, de 25 anos, ocorrido por volta das 19h30, no dia 14 de dezembro de 2019, na rua Demétrio Barberá, no bairro Vila Cachopa, em Auriflama.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A sessão de julgamento do Tribunal do Juri aconteceu nesta quarta-feira, dia 27, no fórum da Comarca de Auriflama.

Após os sete jurados ouvirem as argumentações da acusação, representada pelo Ministério Público, e da defesa do réu, além do depoimento de testemunhas e do próprio João Pedro Prociunca Ferreira, que participou da sessão do Tribunal do Juri por videoconferência já que está preso em Três Lagoas-MS, o réu foi declarado culpado das acusações.

No entendimento do juri, o réu cometeu o crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e mediante recurso impossível a defesa de Rivaldo Alves dos Santos.

Continua depois da publicidade

Com isso, João Pedro Prociunca Ferreira foi condenado à pena de 15 anos, 11 meses e 29 dias de reclusão, para cumprimento da pena no regime inicial fechado.

Relembre

Rivaldo Alves, de 25 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vila Cachopa, na noite do sábado, dia 14.

De acordo com a Polícia Militar, Rivaldo Alves estava na frente da casa onde morava quando um homem parou o carro que dirigia e fez diversos disparos.

Rivaldo foi atingido no peito e socorrido para a Santa Casa de Auriflama, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos fugiu, mas foi preso no estado do Mato Grosso do Sul.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Na época, segundo a PM, o crime poderia ter sido motivado por vingança, já que a vítima é suspeita de ter atirado contra uma mulher, de 27 anos, após uma confusão no início do mesmo mês.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *