Em Auriflama, lojas ficam abertas até às 18h neste sábado

Em Auriflama, lojas ficam abertas até às 18h neste sábado
Horário ampliado faz parte da programação de final de ano
81Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Desde a última quarta-feira, dia 16, um novo cronograma de funcionamento do comércio de Auriflama está sendo executado, com as lojas abertas em horário estendido. Para este sábado (18), por exemplo, o consumidor poderá realizar suas compras até às 18 horas.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

A medida integra a campanha Natal Feliz, organizada pela Acia (Associação Comercial e Industrial de Auriflama), e visa incentivar as compras nas lojas locais, que conta ainda com o sorteio de mais de R$ 50 mil em prêmios.

Cronograma

Com a flexibilização dos horários, as lojas passam funcionar das 9h às 22h, até o dia 23 de dezembro. No sábado, dia 19, entretanto, o funcionamento será das 9h às 18h, assim como no dia 24, véspera de Natal.

continua depois da publicidade

Já no sábado, dia 26, a abertura das lojas será opcional, mas o empresário que decidir abrir o estabelecimento poderá trabalhar das 8h30 às 12h30.

Na véspera da virada do ano, o comércio funcionará das 9h às 16h, podendo ter o horário estendido até às 18h, conforme a demanda de clientes.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

Por fim, o calendário disponibilizado pela Acia prevê a reabertura das lojas já no dia 2 de janeiro de 2021, das 8h30 às 12h30.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *