Projeto leva prótese dentária gratuita a moradores de Aracanguá

Projeto leva prótese dentária gratuita a moradores de Aracanguá
Iniciativa é desenvolvida em parceria com o Ciensp
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

O projeto de confecção gratuita de prótese dentária desenvolvido pela prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá, segue em plena atividade no município com o objetivo de oferecer às pessoas que perderam os dentes, a oportunidade de melhorar a estética e se alimentar melhor.

Curta o Diário Noroeste no Facebook

De acordo com o setor de odontologia da prefeitura, o projeto é desenvolvido em parceria com o Ciensp – Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo – ao qual Aracanguá pertence, com recursos do Governo Federal, por meio do programa Brasil Sorridente.

O serviço é executado no município pelo especialista em prótese dentária, Tiago Halt Botão, e oferece prótese total e parcial removível para quem perdeu os dentes e sente os incômodos e privações que isso causa para comer, falar e sorrir.

Continua depois da publicidade

Segundo o prefeito Roberto Doná (PSDB), o projeto é uma grande oportunidade para que as pessoas que precisam de uma prótese dentária tenham a oportunidade de melhorar a estética e se alimentar melhor. “O projeto surgiu da necessidade de ajudar as pessoas a repor os dentes perdidos e trazer a elas uma vida mais digna, aumentando a autoestima e a confiança de voltar a sorrir”, enfatiza o prefeito.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

O setor odontológico informa ainda que, devido ao longo tempo de suspensão dos serviços por conta da pandemia, os pacientes que estão na lista de espera deverão atualizar o cadastro e, aqueles que ainda não estão agendados, devem procurar a unidade básica de saúde da sua localidade.

Serviço

ARACANGUÁ – Centro Odontológico – Rua Ferreirinha, 579 – Telefone: Telefone: 36391167 – Ramal: 213

VICENTINÓPOLIS – Posto de Saúde – 3604-1247 – Ramal 24.

MAJOR PRADO: Posto de Saúde – 3639-8301 – Ramal 22.

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *