Vídeo de cão ‘destruindo’ clínica veterinária na região viraliza na web

Vídeo de cão ‘destruindo’ clínica veterinária na região viraliza na web
Cachorro conseguiu sair da baia em que estava para se recuperar da cirurgia de castração e transformou o cômodo em um ‘cenário de guerra’. | Por: G1
0Shares

REDAÇÃO

redacao@diarionoroeste.com.br

Um cachorro repercutiu nas redes sociais após destruir objetos que estavam na sala de uma clínica veterinária de Novo Horizonte. Um vídeo feito por uma funcionária mostra que um verdadeiro “cenário de guerra” tomou conta do cômodo

Curta o Diário Noroeste no Facebook

O cão comeu caixas de papelão, derrubou um banco, revirou lençóis e plásticos, e também mastigou o fio de uma câmera de segurança.

“Não sei se foi um furacão, se foi um bandido, ou se foi um cachorro que passou aqui. Olha isso”, disse a mulher enquanto usava o celular para gravar a cena.

A veterinária Jéssica Possari Rodrigues conta que Lelo foi levado à clínica veterinária para ser submetido a uma cirurgia de castração. Ele chegou na segunda-feira (28), permaneceu em jejum e passou pelo procedimento na terça-feira (1º).

“Nós abrimos a porta e tomamos um susto, porque, na verdade, não sabíamos o que realmente tinha acontecido. Ele foi encontrado atrás da porta, com uma cara de dó, sem o cone que tínhamos colocado no pescoço”, relata.

Jéssica afirma que o cachorro deixou o rastro de destruição após conseguir sair da baia em que foi colocado para se recuperar da cirurgia de castração.

“Não temos as imagens do Lelo destruindo tudo, porque a câmera também foi comida. Não sei se o cachorro ficou assustado com a chuva ou o que aconteceu. Não é nada fácil abrir a baia. A gente deu risada da situação, mas nunca tinha acontecido algo do tipo conosco”, diz.

Responsável por levar o cachorro à clínica veterinária, o comerciante e protetor de animais Marco Antonio Rodrigues diz que também ficou assustado com a situação.

“O Lelo fica no pátio de uma empresa localizada na área rural. Ele é muito bonzinho, mas gosta de viver solto. Minhas pernas começaram a bambear quando vi tudo que o cão tinha feito, porque pensei que também teria que pagar pela destruição”, relata.

continua depois da publicidade

O cão recebeu alta na última quarta-feira (2) e foi levado de volta para o pátio da empresa. Ele não sofreu nenhuma complicação enquanto destruía os objetos que estavam na sala de internação.

“É um verdadeiro ‘meliante’. Ele comeu a câmera para ocultar o ‘crime’. As funcionárias da clínica recolheram o que sobrou e lavaram a sala. O Lelo realmente destruiu tudo. Só rindo mesmo”, brinca Marco.

Não é a primeira vez que um vira-lata caramelo deixa um rastro de destruição para trás no interior de São Paulo. Chico também repercutiu nas redes sociais após transformar o quarto da gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros em um “cenário de guerra”.

Na época, Patrícia contou que foi ao cinema, voltou duas horas depois e encontrou Chico deitado no colchão destruído, enquanto o “comparsa” se escondia.

O cachorro também foi flagrado pela tutora destruindo outros objetos, inclusive presentes que ganhou depois do fatídico episódio.

Siga o Diário Noroeste no Instagram

A história do vira-lata fez a alegria dos internautas, que começaram a compartilhar charges do animal. O cartunista e ilustrador Guilherme Bandeira, por exemplo, desenhou o cãozinho em uma conversa com um “diabinho”.

continua depois da publicidade

Leia mais notícias da região em Diário Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *